Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Oi meus amores voltei...
Pra cumprir o que postei no insta , com o post de carimbo pra vocês...
Estão vamos la?
É o seguinte minha paixão por carimbos começou a muito tempo atrás , muito tempo mesmo. Daí fui atrás de me especializar neles a alguns meses atrás e cá estou eu crak kkkkk minha unha da semana passada foi carimbada , pra quem está com pressa e quer uma unha linda vale muito a pena adquiridos viu meus amores.
Tenho várias plaquinhas da KONAD , pra mim aa melhores.
Pra quem mora em campina comprei as praquinhas na Le Shampoo, custaram em media 14,00 $. O caribo foi 7,50 (amo meu carimbo) também comprado na le shampoo e é esse aqui:
Bem e tirei foto de algumas de minhas plaquinhas pra vocês...

AH e detalhe estou fazebdo outro curso de unhas e falo as meninas dos carimbos e tal muitas ainda não conheciam e sempre perguntam é qualquer esmalte? E vale resaltar não! ! Não é qualquer esmalte, tem que ser o especializado pra carimbo viu meninas. Tem varias marcas como: 
-Opoola
-star vie
-hits
- La femme.




Então meus amores é isso espero que gostem e um big beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário