Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014


Até que fim meninas o primeiro post do blog kkk. Enfim vim falar pra você da minha ''invenção'' vi umas películas no facebook de umas meninas e resolvi pedir a elas a ''misturinha'' pra faze -las ...
E como sempre se não desse errado não era Sayonara né. Pois é não deu certo, eu tinha tentado a alguns anos atras fazer películas e também não deu certo, agora tentei e não é que deu certo!!
Uffffffa essas películas por incrível que pareça só levou base e cola de papel, isso mesmo aquela colinha branca kkkk. eu amei o resultado.

Essa segunda foto meninas é o resultado final. façam as suas também!! Beijos ;* 

4 comentários:

  1. Por dios que bonitas te quedaron!!! ameeeeee
    Besototessssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro as películas porque fazer estampa desenhando dá um trabalhão né rsrsrsrs são super práticas!

    ResponderExcluir
  3. é verdade , faço as artesanais também estou até acostumada , ainda vai ter post deles aqui também... afinal tenho que fazer propaganda dele ne kkkkk

    ResponderExcluir